• Posto Dal Ri

Esporte

POE e Susepe vencem torneio Tiradentes do 35º BPM

24.04.16

18:38

comentários

O comando do 35º Batalhão de Polícia Militar, através do grupo de Inativos da Brigada Militar promoveram na quarta-feira (20), no Clube Comercial e na sede da indústria Screw, torneios de futebol-sete e vôlei de duplas, marcando a Semana Tiradentes.

No torneio de vôlei de duplas mistas, a campeã foi a formada pelo soldado Alterman e a sua esposa Ana. O segundo lugar foi conquistado pelo tenente Paulo e soldado Franciele. Em terceiro ficou soldado Lima e seu primo Tiago e na quarta colocação soldados Éverton e Fromming.

O torneio de dupla de vôlei foi realizado na quadra de areia do Clube Comercial. A premiação foi troféus e medalhas para primeira e segunda colocação e somente medalhas para terceiro e quarto lugares.

Os jogos do torneio interno de futebol-sete foram realizados entre as equipes da 1ª CIA, Estado Maior, Pelotão de Operações Especiais (POE) e Destacados, no campo da indústria Screw.

Pelo segundo ano consecutivo o POE saiu vencedor da competição. Com um time mais jovem e mais qualificado o POE venceu a 1ª CIA por 3 a 1 e o EMBM por 4 a 0, já classificado para final perdeu para os Destacados por 4 a 2. Na final com uma atuação de luxo do soldado Mateus Zilmman, o pelotão venceu fácil o EMBM por 7 a 0.

Em terceiro lugar pelos critérios ficou a 1ª CIA e em quarto lugar os Destacados. Além do título, o pelotão conquistou a defesa menos vazada com o soldado Augusto de goleiro e o artilheiro da competição, com o soldado Mateus Zilmman.

TORNEIO CONVIDADOS - A Susepe/Ucasp, a União Cachoeirense dos Servidores Penitenciários, sagrou-se campeã de forma invicta no Torneio Tiradentes, tradicionalmente organizado pelo 35° Batalhão de Polícia Militar de Cachoeira do Sul.

Os jogos foram disputados na sede da Screw e contou com a participação de duas equipes do 35° BPM, BM Santa Cruz do Sul, Susepe/Ucasp, Polícia Civil, 3° Batalhão de Engenharia de Combate e 13° Grupo de Artilharia de Campanha.

O título foi decidido nos pênaltis entre 35° BPM e Susepe. Os agentes penitenciários levaram a melhor e venceram por 2 a 0, com gols de Carson e Lindomar. O goleiro menos vazado foi Denilson, da Susepe, já o artilheiro foi Vilnei Barbosa do 35º BPM.

Prestigiaram o evento os comandante do 13º Grupo de Artilharia e Campanha (13º GAC), tenente-coronel Fabrício Ramires Pinto, comandante do 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM), major Jaime Roberto Soligo Filho, João Augusto Streit, diretor executivo da Screw que cedeu a sede para os jogos e também toda a premiação do torneio.

FONTE: Comunicação Social 35º BPM Texto e fotos: soldado Éverton Nunes

TAGS: torneio, tiradentes, 35BPM,POE

Mais notícias

Parceiros

Agência Faro
Resultados em marketing digita...
http://www.agenciafaro.com.br
Atas Vigentes
O site AtasVigentes é onde os ...
www.atasvigentes.com.br
Clic Negócios - So...
Venha fazer uma simulação! Pos...
www.clicnegocios.net
Açores Premium Hot...
O melhor hotel 4 estrelas em P...
www.acorespremiumhotel.com.br
D'Melo Esquadrias
No mercado há 15 anos, atendim...
www.dmeloesquadrias.com.br
Metalúrgica Usimaq...
É uma empresa que está a mais ...
www.metalurgicausimaq.com.br/

Fale Conosco

Endereço: Rua dos Loretos, 260 Gonçalves, /

CEP: 96501-160

E-mail: rodeicke@gmail.com

Telefone: (51) 9789-5189

Facebook Youtube