Trânsito

Acidente em Cachoeira do Sul na BR 153 envolve 4 veículos.

28.10.14

19:38

comentários

Acidente envolvendo 4 veículos na tarde de hoje ( 28) na BR 153 em Cachoeira do Sul, leva três vitimas para o HCB.

Em torno das 17h de hoje (28) aconteceu um acidente na BR 153, no trecho entre Fazenda do Dr. Sesti e a localidade de Quebra Canga; em Cachoeira do Sul, onde a BR está em obras.

O trânsito estava reduzido  em meia via devido as obras quando o gol com placas de Agudo IKP 5982, conduzido por Mateus Emilio Bock, 27 anos parou conforme aviso, logo atrás parou um Citröen, com placas IQT 8465 conduzido por Alessandro Pilar Nunes, 33 anos; após um Uno Way, com placas  MJH 4196 ,de Santa Catarina, conduzido por um senhor idoso que devido ao choque nem o nome conseguia dizer; e por último um Cobalt Lt (táxi- praça em frente a Câmara de vereadores) de cachoeira com placas IVP 4903 conduzido por Marcos Portela,26 anos.

 Não se sabe o porquê do  último carro, o táxi não ter parado conforme os outros veículos atingindo a parte traseira do uno way, onde se encontrava um casal de idosos.

 O impacto foi tão intenso que o uno ficou reduzido a metade; a senhora idosa que  não foi identificada e que estava no veículo foi rapidamente conduzida pela ambulância do corpo de bombeiros para o HCB devido ao estado gravíssimo em que se encontrava. Seu esposo também idoso foi conduzido pelo Samu, juntamente com a esposa do Sr.Alessandro P. Nunes que se queixava de dores na nuca. Os demais  condutores permaneceram no local por estarem bem, aguardando a chegada da Policia Federal de Pântano Grande.

Destaca-se o trabalho do Soldado da brigada Militar, o jovem Conrado Teixeira (SD Teixeira) que estava no ônibus da Unesul indo para Charqueadas  e que sem pestanejar desceu  do coletivo para prestar ajuda. No momento em que o Nova Cachoeira Noticias estava no local o soldado era o único a comandar o incidente, cuidando para que os curiosos da longa fila que se formava na BR de carros, caminhões e coletivos não chegassem perto para preservar assim as evidências  do acidente,  até que a PF chegasse ao local.Longas filas se formaram nos dois sentidos .

FONTE: Nova Cachoeira Noticias

TAGS: acidente, 4 veículos, BR 153, Samu, bombeiros

Mais notícias

Parceiros

Agência Faro
Resultados em marketing digita...
http://www.agenciafaro.com.br
D'Melo Esquadrias
No mercado há 15 anos, atendim...
www.dmeloesquadrias.com.br
Boni imóveis
A Boni Imóveis foi fundada em ...
www.boniimoveis.com.br
Página Campeira
Visa esclarecer dúvidas dos pr...
www.paginacampeira.com.br
Atas Vigentes
O site AtasVigentes é onde os ...
www.atasvigentes.com.br
S3 Seguros
A S3 Seguros tem como objetivo...
www.s3seguros.com.br

Fale Conosco

Endereço: Rua dos Loretos, 260 Gonçalves, /

CEP: 96501-160

E-mail: rodeicke@gmail.com

Telefone: (51) 9789-5189

Facebook Youtube