• Posto Dal Ri

Policial

Corpo de cadeirante é encontrado enterrado em pátio de residência em Porto Alegre

27.12.17

11:35

comentários

Jovem estava desaparecido desde 3 de novembro; casal foi preso por ocultação de cadáver

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na terça-feira, um casal envolvido na morte de um homem de 26 anos, desaparecido desde 3 de novembro. O jovem, que era cadeirante, foi morto após discussão por dificuldades financeiras e enterrado no pátio da residência onde morava com o casal na Estrada do Rincão, bairro Belém Velho, em Porto Alegre.

 

Segundo a delegada Roberta Bertoldo, da 2ª Delegacia de Homicídios, a investigação iniciou ainda em novembro, com o desaparecimento do jovem, que era era portador de deficiência física, não tinha mãos, parte dos antebraços e usava prótese em uma das pernas.

 

O rapaz residia em uma casa humilde com a amiga e o companheiro dela, de 27 anos, auxiliando-os nas despesas da casa. O homem, de 27 anos, confessou a autoria do crime, alegando ter tido um ato de impulso motivado por discussões com a vítima devido a dificuldades financeiras que estavam tendo. Após o crime, a vítima foi enterrada nos fundos de casa. A amiga dele - que tem três filhos - admitiu que sabia do crime e que saiu de casa para que o companheiro enterrasse o corpo.

 

O casal vendeu o aparelho celular do jovem e usou os cartões de passagem de ônibus e bancários da vítima. Imagens de câmeras de segurança, flagraram o homem e a mulher realizando compras com o cartão do jovem. O casal foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver. De acordo com a delegada, será solicitada a prisão preventiva deles.

A localização do cadáver foi um trabalho integrado entre a Polícia Civil e o Grupamento de Busca e Salvamento, com o auxílio de cães farejadores. O Diretor da Divisão de Homicídios, delegado Gabriel Bicca, destacou a importância da família e amigos em auxiliar as investigações prestando informações imprescindíveis sobre o cotidiano da vítima. Isso facilitou a obtenção de elementos investigativos que foram decisivos para a elucidação do crime.

FONTE: Correio do Povo/Foto: Polícia Civil

TAGS: Porto Alegre, morto, Prisão, Cadeirantes

Mais notícias

Parceiros

Agência Faro
Resultados em marketing digita...
http://www.agenciafaro.com.br
Boni imóveis
A Boni Imóveis foi fundada em ...
www.boniimoveis.com.br
Retifica Fogliatto...
A Retificadora Fogliatto é uma...
www.retificadorafogliatto.com.br
Studio – Clínica d...
A Academia Studio atua no segm...
www.academiastudio.com.br
Engenho Moraes
Engenho Moraes Agroindustrial
www.engenhomoraes.com.br
Atas Vigentes
O site AtasVigentes é onde os ...
www.atasvigentes.com.br

Fale Conosco

Endereço: Rua dos Loretos, 260 Gonçalves, /

CEP: 96501-160

E-mail: rodeicke@gmail.com

Telefone: (51) 9789-5189

Facebook Youtube